Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA MEIJOR

Como faço para trocar um produto?
A troca é feita em até 30 dias após o recebimento do produto. O mesmo deve estar com a
etiqueta e em perfeito estado (sem sinais de uso ou danificado). Para a troca, deve-se
apresentar o número do pedido do produto para que possamos efetuar a troca. Após a
chegada do produto para nós, teremos o prazo de até 02 dias úteis para o envio do produto
novo. Utilizaremos o mesmo endereço e nome cadastrado no ato da compra realizado
anteriormente para o envio dessa nova peça. Não arcamos com os custos do envio da peça
para nós, apenas arcamos com o envio de volta ao cliente. Se preferir, é possível fazer a troca
presencialmente (Endereço da Troca no final da política de trocas).

Como faço para devolver um produto?
A devolução pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto entrando em contato
conosco através do e-mail: contato@meijor.com.br. Informe no e-mail o nome completo do
comprador e número do pedido. O produto deve estar com a etiqueta e em perfeito estado
(sem sinais de uso ou danificado). Não arcamos com os custos do envio da devolução. Se
preferir, é possível fazer a devolução presencialmente (Endereço de Devolução no final da
política de trocas). Após a chegada do produto para nós, entraremos em contato e você pode
optar entre as seguintes soluções: Devolução integral do pagamento ou créditos na loja virtual.


Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?
Você receberá um cupom com o valor correspondente ao produto devolvido via e-mail em até
cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, os créditos serão
inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho. Eles são válidos por 01 ano, assim
você pode escolher os novos produtos com calma!
Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto você receberá seu
estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis. No cartão de crédito, iremos processar
sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é
notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.


Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize e entre em contato conosco
imediatamente através de nossas redes sociais ou por e-mail: contato@meijor.com.br com o
assunto "DEFEITO"

Endereço para troca e devolução:

Meijor
Rua Turiassu, 446. CJ 111
Perdizes, São Paulo - SP
CEP: 05005000

Sobre a loja

A Meijor é uma marca urbana de São Paulo com o propósito de trazer uma moda contemporânea e fora dos padrões. Desenvolvendo peças exclusivas com tecidos e modelagens únicas assim como seu público. Uma das missões da Meijor é a luta contra o preconceito LGBTS, e traz para esse público roupas diferenciadas com muito carinho e amor para que todos possam brilhar. Luiza Guilger Guerra ME - CNPJ: 23.197.950/0001-53 / Inscrição Estadual: 492.513.778.117 / Endereço Rua Turiassú 390 Cjn 53, Perdizes, São Paulo.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Luiza Guilger Guerra ME - CNPJ: 23.197.950/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade